Seguindo o que já está virando tradição, o Sarau Lítero Musical do mês de março em homenagem às mulheres inovou mais uma vez! O público, ao chegar, deparava-se com poesias nas mesas de autores como Paulo Leminski, Gregório de Matos, Clarice Lispector, Daniella Peneluppi e Reginaldo Poeta Gomes. Todas ou falava sobre mulheres ou foi escrito por elas.

“As poesias nas mesas incentivaram o público a declama-las, dando uma dinâmica diferente ao Sarau”, comenta Julio Saggin, idealizador do Produção em Cena. “Além disso, quem chegava percebia que aquele era dia especial, que era dia de Sarau Lítero Musical”, completa.

Animado com o resultado do último Sarau, o Produção em Cena já está produzindo o próximo, que acontecerá no dia 17 de abril, às 20h, no Neruda Bistrô. “Continuaremos inovando; em cada Sarau, traremos ideias diferenciadas”, promete Saggin.

O Sarau Lítero Musical é um evento mensal do Produção em Cena, acontece toda terceira terça-feira do mês, no Neruda Bistrô, sempre com músicas de Eduardo Rennó e um poeta convidado. O microfone é aberto, assim, todos podem participar declamando uma poesia.