Quem disse que no Vale do Paraíba não tem Bienal de Artes? A Prefeitura Municipal de Taubaté em parceria com a Associação Artística Cultural Oswaldo Goeldi decidiu mudar essa realidade. Juntas, elas realizarão entre os dias 01 e 30 de setembro a 1ª Bienal de Artes Visuais de Taubaté.

O objetivo do evento que selecionará 80 trabalhos, segundo a Amestista Eventos, produtora cultural que está desenvolvendo o projeto, “é divulgar as produções dos artistas visuais nas seguintes modalidades: escultura, pintura, desenho e gravura”. E, além disso, “lançar bases para outros artistas poderem estudar, desenvolver e se beneficiar destes trabalhos, fomentar público para este segmento artístico, promover intercâmbio de conhecimentos técnicos específicos, implementar formação cultural, intelectual e artísticas do público-alvo e aos viajantes da exposição”.

Podem participar do evento artistas brasileiros e estrangeiros, que atendam o regulamento disponível no site: www.curadoria.org.br. Cada participante poderá se inscrever em até duas modalidades. A inscrição poderá ser efetuada de 21 de maio até às 18h do dia 20 de junho de 2018.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here