Segue aberta até o dia 31 de maio de 2018 as inscrições para o 1° Concurso de Art&Poesia, que, segundo a produção do evento, tem por objetivo o incentivo da “manifestação livre da arte de expressão, fomentando a produção de elementos culturais, através da poesia e, dessa maneira, favorecendo a integração da arte e cultura na região”. Os interessados podem inscrever até duas poesias (individualmente) de tema livre.

No concurso serão avaliados critérios como criatividade, originalidade, coerência e ortografia. Serão automaticamente eliminadas as poesias que contenham intenções racistas e pornográficas. Além disso, não serão validadas poesias já premiadas em outro concurso ou plágio.

O período de avaliação da banca examinadora será de 01 a 16 de junho, quando selecionarão 20 poesias que serão publicadas em um livro. A divulgação dos resultados está prevista para o dia 20 de junho por meio das redes sociais dos organizadores (Instagram: @RafaSanjaman e @ana_bernardopaes; Facebook: @RafaSanjaman e @AnaBernardoeventos).

A ficha de inscrição e o regulamento estão disponíveis abaixo. Ou podem ser solicitados pelo e-mail artepoesia@hotmail.com para RafaSanjaman ou Ana Bernardo.