O Teatro da Rua Eliza, em São José dos Campos, realizará uma Oficina de Interpretação para atores e estudantes de Teatro com o diretor Fernando Rodrigues a partir do dia 2 de agosto de 2018.

Ao todo serão disponibilizadas 20 vagas, podem participar atores, arte-educadores, diretores, estudantes de teatro, com idade mínima de 16 anos. As aulas acontecerão todas as quintas-feiras, das 19h às 22h, até dezembro de 2018.

Durante a oficina, os participantes farão uma montagem do texto “A Gaivota”, de Anton Tchecov. O exercício será realizado por meio da criação de cenas autorais e de outros procedimentos relacionados à cena contemporânea. Dessa maneira, espera-se oferecer a oportunidade de ampliar o repertório técnico e criativo a partir da apropriação de procedimentos e soluções cênicas ligados ao drama moderno.

Este trabalho é uma continuidade do projeto pedagógico de estudo e apropriação lúdica e crítica dos clássicos da dramaturgia dirigido por Fernando Rodrigues. O mesmo diretor já realizou processos de textos de Nelson Rodrigues, Shakespeare, Sarah Kane e Daniel Maclvor.

O Teatro da Rua Eliza fica na rua Eliza Costa Santos, 154, Jardim São Dimas, São José dos Campos. Mais informações: (12) 98835-4305 (Fernando), (12) 98126-9527 (Aline), ou pela página no Facebook.