O espetáculo “Contrarrevolução”, do autor espanhol Esteve Soler, estreia no dia 2 de agosto de 2018, às 20h, na Oficina Cultural Oswald de Andrade, em São Paulo (SP). A entrada é franca e a classificação é de 14 anos.

A peça, que tem direção de Reginaldo Nascimento e tradução de Hugo Billavicenzio, foi construída a partir de textos inéditos da Trilogia da Revolução – Contra a Liberdade, Contra a Fraternidade e Contra a Igualdade. O elenco reúne os atores Alessandro Hernandez, Amália Pereira e Vera Monteiro.

As apresentações fazem parte o Projeto Teatro Kaus – Da América Latina à Espanha – Dez anos de dramaturgia hispânica que, por sua vez, foi contemplado pela 30ª Edição do Programa de Fomento ao Teatro para a cidade de São Paulo da Secretaria Municipal de Cultura. O Projeto prevê ainda um ciclo de debates, leituras encenadas e a publicação de um livro.

“Contrarrevolução” segue em cartaz até o dia 22 de setembro de 2018, com apresentações às quintas e sextas-feiras, às 20h, e aos sábados, às 18h. A Oficina Cultural Oswald de Andrade está localizada na rua Três Rios, 363, no bairro Bom Retiro, em São Paulo (SP).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here