A Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR) abre na próxima quarta-feira, 1° de agosto de 2018, a exposição Vida Sem Asas, do artista plástico Antônio Carlos Ferreira. A mostra, que acontecerá na Casa de Cultura Tim Lopes, em São José dos Campos (SP), permanecerá aberta até 31 de agosto de 2018, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 22h.

Na exposição, o artista mineiro apresentará 20 quadros pintados a óleo, na dimensão de 1m X 80 cm. Todos inspirados no surrealismo e nas obras de Van Gogh e Picasso. As pinturas trazem como tema o universo das pessoas que viveram momentos de conflito e/ou sofrimento.

Antônio Carlos Ferreira mora atualmente em São José dos Campos (SP). Iniciou sua vivência com as artes por meio da cerâmica; depois, passou para as artes plásticas, quando sentiu também a necessidade de se expressar também por meio da pintura.

A entrada é gratuita. A Casa de Cultura Tim Lopes está localizada na av. Ouro Fino, 2520, no bairro Bosque dos Eucaliptos, em São José dos Campos (SP).