Encerrando a programação de aniversário do Teatro da Rua Eliza, a casa apresenta neste fim de semana, 24 a 26 de agosto de 2018, o “O Despertar da Primavera”, um espetáculo musical com texto de Frank Wedeking, adaptação e direção de Tamara Maria Cardoso.

O enredo conta a difícil passagem da adolescência para a vida adulta, permeada por abuso sexual, violência doméstica, gravidez, droga, prostituição e suicídio.

Este trabalho é resultado do exercício cênico promovido pela Oficina de Teatro Musical que aconteceu no Teatro da Rua Eliza no primeiro semestre de 2018.

Compõem o elenco Andrei Gonçalves, Brun Willi, Daniela Santos, Elenice Daniela, Felipe Raphael, Gabs, Flávio Lópz, Giulia Nasciutti, Hellenilson Mota, Jô Sant Anna, Marcos Mattje, Marta Krugner, Maiara Tissi, Marcela Boni, Marília Eira, Mel Pacheco, Pâmela Oliveira, Rafa Jorge, Raquel Rosa, Rodrigo Rosa, Simone Sobreda, Vanessa Zanchi, Vito Rodriguez e Willyan Aleksander.

A direção musical e regência é da Márcio Faria; a assistência de Diereção de Raphael Carlos, a iluminação de Igor Souza, a sonoplastia de Felipe Gomes e Mel Pacheco, a cenografia de Vito Rodriguez e o figurino de Criação coletiva.

As sessões acontecem na sexta, 24 de agosto de 2018, às 20h; no sábado, 25 de agosto de 2018, às 17h e às 20h; e no domingo, 26 de agosto de 2018, às 20h. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), e estão disponíveis na bilheteria do Teatro das 16h às 20h.

O Teatro da Rua Eliza está localizado na rua Eliza Costa dos Santos, 154, no Jardim São Dimas, em São José dos Campos (SP).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here