O Parque Vicentina Aranha conta com uma programação recheada para este fim de semana. A primeira atividade é o Cinema & Psicanálise que acontecerá neste sábado, 20 de outubro de 2018, às 15h, no espaço Centro de Formação Profissional de Artes de Ofícios. Trata-se de um evento da Sociedade Brasileira de Psicanálise que exibe e discute filmes sob o vértice psicanalítico com o público. Nesta edição, apresentará Mahler no divã (direção de Percy Markovics e Felix O. Adlon, 2010) e terá Francisco Antonio Duarte e Ilso Muner Júnior como comentaristas.

A Feira Livre Grafia será realizada no sábado, 20 de outubro de 2018, das 16 às 21h30, e no domingo, 21 de outubro de 2018, das 9h às 13h30. A proposta é expor, trocar, vender e consumir variados tipos de produções gráficas, incluindo publicações independentes, como zines, revistas, livros, quadrinhos, fotografias, colagens, desenhos, gravuras, catálogos, editoriais, postais, pôsteres, ilustrações e xilogravuras.

Ainda no sábado, às 20h30, a diversão fica por conta do Cinema ao Ar Livre que exibirá o filme Jogador nº 1 (Steven Spielberg, 2018) em um telão atrás do Pavilhão Marina Crespi. A classificação é de 12 anos e serão disponibilizadas 1000 cadeiras. A organização do evento comunica que, em caso de chuva, a atividade será cancelada.

No domingo, 21 de outubro de 2018, às 9h, haverá um Piquenique Literário no Parque. O ponto de encontro, desta vez, será o Quiosque Alfredo Galvão.

Quem estiver pelo Parque poderá ainda visitar, das 9h às 21h, no Pavilhão São José, a exposição Hiroshima e Nagasaki: um agosto para nunca esquecer!, organizada pela Associação Paulista de Medicina – Regional SJC. 30 pôsteres com imagens e textos informativos conta um pouco sobre o lançamento das bombas atômicas nestas duas cidades japonesas no final da Segunda Guerra Mundial.

O Parque Vicentina Aranha está localizado na Rua Eng. Prudente Meireles de Moraes, 302, Vila Adyana, São José dos Campos (SP).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here