A Catioca recebe amanhã, 22 de novembro de 2018, das 17h às 20h, a escritora Ludmila Saharovsky para coquetel e lançamento do livro “100 Crônicas Escolhidas E Alguns Contos Clandestinos”. Na ocasião, Ludmila também fará uma palestra sobre seu mais recente trabalho.

A escritora nasceu em Salzburg, na Áustria, e se consolidou na área cultural na cidade de Jacareí (SP), onde mora desde 1965. Autora de crônicas publicadas nos jornais O Combate, Diário de Jacareí, Jornal Agora, Jornal Valeparaibano, Jornal da Secretaria das Indústrias de Papel Simão, Revista Perfil Mulher Savier e O Tablóide cultural; teve poemas publicados na Agenda da Tribo e na Antologia Delicatta; e escreveu livros como “Nova Literatura Brasileira” (seleção dos melhores autores da década de 1980), “Te sei” (poesia erótica), “Santo de casa não faz milagres” e “Poesia na Praça” (coletâneas de poesias), “No Útero de Deus” (poesias sobre vida, morte, vida) e “Tempo Submerso”(história da família perseguida pelo regime stalinista).

Um pouco do seu trabalho pode ser conhecido na página Espelho D’Água.

A Catioca é um espaço para compartilhar ideias, artes e experiências, localizada na rua Antônio Afonso, 485, em Jacareí (SP).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here