O Grupo Cabelo de Milho apresentará o show autoral Proseio no dia 28 de dezembro, às 19h, no Sesc São José dos Campos.

No show, Nilton Blau, Kardec Gonzaga, Pedro Canhé, Natanael Santos e André Pontes proporcionam uma viagem pelas culturas tradicional, popular, urbana e de paz. O objetivo, segundo Blau divulgou nas redes sociais, é “alegrar, emocionar, dançar, interagir”.

O Grupo Cabelo de Milho foi formado em 1997, em São José dos Campos (SP), pelos músicos Nilton Blau e Kardec Gonzaga. Tem como principais marcas a pesquisa, a criação, a apresentação e a preservação da cultua tradicional e popular do Brasil.

Camisetas personalizadas comemoram 21 anos de carreira

Para quem quiser ir personalizado ao show, o Grupo está vendendo camisetas do Show, nos modelos regata e baby look, tamanhos P, M, G e GG e com opção de duas estampas. Uma com a obra de George Rembrant Gutlich em Xilografia preta e branca que foi nomeada de “Cabelo de Milho”, e outra com a obra de Adão Silvério sob a Arte Naif colorida a qual foi chamada de “Festa na Colheita” (clique no nome do artista para conhecer outras obras).

As obras foram presentes dos artistas em homenagem aos 21 anos do grupo Cabelo de Milho. A venda está disponível pelo Facebook e parte dela será revertida ao Asilo Pio XII.

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here