“Mães em Cena: Vida Após o Parto” é o nome do projeto que a Cia de Teatro A Blau Quer Falar está produzindo (veja o vídeo), com direção de Adriana Marques, direção musical de Ligia Kamada e dramaturgia de Flora Gussonato.

O espetáculo teatral busca trazer um novo olhar sobre a figura da mulher-mãe, retratando seus desafios físicos, psicológicos, emocionais e sociais em uma sociedade exclusiva, autoritária, patriarcal e cheia de julgamentos.

Para a realização deste projeto com o elenco com Ana Claudia Menezes, Daniella Peneluppi, Deborah Andrade e Marcela Puppio, o grupo está realizando uma arrecadação via Catarse. 

Além disso, A Blau Quer Falar também está vendendo canecas de porcelana. Cada uma sai por R$ 30. As encomendas poder ser feitas pelo Facebook.

O valor arrecadado financiará a dramaturgia, a iluminação, o figurino, o cenário, a direção musical, a direção do espetáculo, a produção, a divulgação, o material gráfico, técnicos de luz e som, a locação do equipamento técnico (luz, som e projeções) e de espaços para a temporada do espetáculo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here