O grupo Caixa de Histórias apresentará o espetáculo poético-musical A Casa de Dentro da Gente, no próximo domingo, 6 de janeiro de 2019, às 16h30, na Convivência do Sesc São José dos Campos.

Inspirado na obra de Cora Coralina, o espetáculo tem direção de Luis Carlos Laranjeiras, figurinos de Dagmar Siqueira, preparação corporal de Robson Jacqué e direção musical de Marcio de Oliveira.

Na peça, Eva Sielawa, Izildinha Costa e Karina Müller Rufino fazem um convite ao mundo particular de nossas próprias casas e lembranças, remetendo a busca de sensações de um mundo atemporal, no qual músicas, textos e imagens foram costurados um a um como numa colcha de retalhos.

A Casa de Dentro da Gente estreou em 2009 com Glauce Carvalho, Karina Müller e Eva Sielawa, que também foram as criadoras do espetáculo. Em 2018, houve uma reestreia, quando Izildinha Costa entrou para o elenco. Neste ano, o Grupo Caixas de Histórias completa 10 anos de estrada.

O espetáculo é gratuito. O espaço Convivência comporta 450 pessoas. O Sesc está localizado na av. Adhemar de Barros, 999, no bairro Jardim São Dimas, em São José dos Campos (SP).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here