Dando continuidade à programação de Férias no Vicentina, o músico e multi-instrumentista Ari Pereira realizará uma divertida Oficina de Instrumentos Musicais com Recicláveis, nesta quarta-feira, 16 de janeiro de 2019, às 15h, no Centro de Formação Profissional de Artes e Ofícios (CFPAO).

O evento, que é destinado a pais e filhos, abordará questões culturais e ambientais, utilizando a vivência artística como principal ferramenta de sensibilização. O oficina prevê a construção de instrumentos musicais e a musicalização com banda de sucata, brinquedos, adereços e figurinos, sempre utilizando materiais recicláveis e conceitos de educação ambiental.

Ari Pereira também é oficineiro, canta e toca rabeca, viola violão e instrumentos de percussão. Tem como fios condutores de seus trabalhos a musicalização, a educação ambiental e as manifestações da cultural tradicional brasileira.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo telefone (12) 3911-7090. O CFPAO está localizado no Parque Vicentina Aranha (rua Prudente Meireles de Moraes, 302, Vila Adyana, São José dos Campos, SP).