O Estúdio Wasabi receberá neste domingo, 20 de janeiro de 2019, às 18h, a primeira edição do Bike convida deste ano. Desta vez, além da discotecagem da banda joseense Bike, o público poderá curtir os sons das bandas Leza, de São Paulo (SP), e Cidade Média, também de São José dos Campos (SP).

O Bike convida é uma festa, produzida pela banda Bike, de São José dos Campos, que a cada edição acontece em um lugar da cidade. O valor da entrada é de R$ 10 reais, que devem ser pagos no evento.

O Estúdio Wasabi está localizado na Rua das Lobélias, 96, no bairro Jardim das Indústrias, em São José dos Campos (SP).

As bandas

A Leza busca inspirações na Psicoledia e Surf Music. Gusley (guitarra e voz), Gallo (guitarra e voz), Grassi (bateria) e Erico (baixo) lançaram, em 2018, o disco duplo Vice-Versa (Alcalina Records, Onça Discos e Cena Cerrado) com 14 músicas que mostram os landos Ying e Yang da banda, ora mostram um estado de espírito harmonioso, ora despertam sentimentos amortecidos em um labirinto mental.

Formada por Anderson Alves (baixo) e os irmãos Gabriel Barbosa (bateria, sintetizador/órgão) e Lucas Barbosa (guitarra e voz), a Cidade Média une as tecnologias digitais de gravação aos timbres de microfones vintage e teclados analógicos dos anos 1970 e 1980. O resultado desse trabalho pode ser contemplado no EP “Quase Comum”, lançado no ano passado. Confira neste link!