A Literacia inaugura nesta sexta-feira, 25 de janeiro, às 19h, a temporada 2019 do projeto Sexta Eu Passarinho com a presença do cantor, compositor e multi-instrumentista paulistano Curumin.

No show solo, formato voz e violão, o músico apresentará canções de seus 5 álbuns: Perro (2005), Achados e Perdidos (2005), Japan Pop Show (2008), Arrocha (2012) e Boca (2017); além de versões de músicas de outros artistas, como Anelis Assumpção, Ava Rocha, Drake, Stevie Wonder, Karina Buhr e Céu.

Curumin incorpora em seus trabalhos elementos do hip-hop, do jazz, da bossa nova, do samba e do funk. Em 2017, o álbum Boca foi indicado ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock ou Alternativo em Língua Portuguesa.

O projeto

O projeto Sexta Eu Passarinho busca fortalecer o circuito cultural de São José dos Campos (SP). Para isso, traz artistas da cena musical brasileira e internacional para apresentarem seus trabalhos num formato mais intimista.

Os ingressos antecipados custam R$ 35 e podem ser adquiridos pelo Sympla ou na Literacia. Na portaria o valor será R$ 45.

Especialmente neste dia, a Literacia informa que trabalhará com um cardápio reduzido, ou seja, dadinho de tapioca, batatinhas assadas e calabresa acebolada.

A Literacia está localizada na rua República do Libano, 291, no bairro Jardim Oswaldo Cruz, em São José dos Campos (SP).