A cantora Li Maria apresentará o seu trabalho autoral “Eu tô Florindo!” neste domingo, 27 de janeiro de 2019, às 10h30, no Bambuzal do Parque Vicentina Aranha.

No show, André Godoy (violões), Dudu Marino (baixo), Rogério de Prince (bateria), Bruno Alves Johnson (teclado) e Moisés de Paula (saxofone) e Li Maria levam o público a uma viagem pela música brasileira, enriquecida pelo xote, baião, samba, maracatu, capoeira, reggae pop e pitadas de rock progressivo.

O CD “Eu tô Florindo!” foi lançado em março deste ano, em São José dos Campos (SP). Composto por 14 músicas autorais, o trabalho emana mensagens positivas sobre a vida, o amor, a amizade, a esperança, a família, a essência da mulher, a natureza, a liberdade, os sonhos e a alegria.

Além de cantora, Li Maria é compositora e percussionista. Nasceu em Caraguatatuba (SP) e veio para São José dos Campos (SP) para realizar o sonho de profissionalizar a sua arte.

A entrada é franca. O Bambuzal está localizado ao lado da Capela Sagrado Coração de Jesus. O Parque Vicentina Aranha fica na rua Prudente Meireles de Moraes, 302, no bairro Vila Adyana, em São José dos Campos (SP).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here