Foto: Pedro Dias

“Se você pudesse recomeçar, o que faria diferente?”. Está é a pergunta que encadeia o espetáculo “Feliz Ano Novo”, uma composição do grupo Laboratório Teatro Químico e que, em 2018, fez diversas apresentações em São José dos Campos (SP). Neste ano, a primeira apresentação acontecerá no dia 8 de fevereiro, às 20h, no Teatro Dailor Varela, da Casa Flávio Craveiro.

Como o próprio nome sugere, na peça, amigos se reúnem para celebrar a passagem de ano e compartilham com o público questões existenciais, utilizando depoimentos, teatro relacional e técnica viewpoints.

Segundo a assessoria de imprensa da peça, “O laboratório Teatro Químico propõe este experimento, capaz de fazer se ver no desespero, no sufoco e no recomeço do outro, com votos de uma vida plena e feliz após a virada”.

Foto: Pedro Dias

Outras apresentações estão agendadas para os dias 15 e 16 de fevereiro, às 21h, e no dia 17 do mesmo mês, às 20h, no Teatro da Rua Eliza.

Em todas as apresentações, a entrada é gratuita, e a classificação é de 14 anos.

A Casa Flávio Craveiro está localizada na av. Lenin, 200, no bairro Conjunto Residencial Dom Pedro I, em São José dos Campos (SP). Já o Teatro da Rua Eliza fica na rua Elisa Costa Santos, 154, no bairro Jardim São Dimas, na mesma cidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here