Chega a São José dos Campos (SP), um festival itinerante de música independente que já passou por São José do Rio Preto (SP), Ribeirão Preto (SP) e Sorocaba (SP). Trata-se do Festival Fluxxo, que acontece de 12 a 14 de fevereiro de 2019, na Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

A programação contará com a Oficina Produzindo na Música, com Amanda Souza (que já trabalhou com artistas como Paulo Miklos, Emicida, Rael e Marcia Castro), nos dias 12 e 13. Nela, a produtora falará sobre a carreira de produtor executivo, não só para produtores, mas para artistas e profissionais que se interessam por produção. As inscrições devem ser feitas pelo site do Festival.

Está programado ainda shows, no dia 14, com as bandas Obinrin trio, Judas no Deserto, Suco de Lúcuma, Sujeito Coletivo e Meire D’Origem.

O intuito do Festival é proporcionar a novas bandas e artistas, residentes no estado de São Paulo, uma experiência imersiva de estrada, com circulação de 21 dias ininterruptos, além de diversas ações nas 6 cidades abrangidas pelo percurso.

O Festival passará ainda por São Paulo, de 15 a 17 de fevereiro, e em Santos, no dia 23 de fevereiro deste ano.

A entrada é gratuita. A Fundação Cultural Cassiano Ricardo está localizada dentro do Parque da Cidade “Roberto Burle Marx”, na av. Olívio Gomes, 100, no bairro Santana, em São José dos Campos (SP).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here