Foto: Jonilson Montavão

A primeira edição do Sarau dos Conversadores de 2019 acontecerá amanhã, 16 de fevereiro, das 19h às 22h, no Carauari Bar e Mercearia.

Nesta 49º edição, o sarau contará com a literatura do poeta e compositor Cacá Mendes, que fará a noite de autógrafos do seu primeiro livro de crônicas, “Crônicas de Segunda” (Editora Desconcertos). Esta ação inaugurará a “Coleção Os Conversadores”, uma iniciativa que deverá envolver outros escritores e diferentes temas, registrando, em livros, o tempo e o momento.

O evento tem ainda outras atrações: as crônicas da professora e escritora Viviane Paiva, o artesanato do Coletivo Arte Permanente – composto por Angela Assunção, Lúcia Rosa, Mônica Machado, Marilucia Chacon, Neide Vieira e Wilson Neves -; a dança flamenca da bailarina Sandra Tresinari; o jongo, o maracatu, a ciranda, o coco, o xaxado e o cavalo marinho do percussionista Gideao; e as canções do cantor e compositor Waldevir, que será acompanhado por Edson Tobinaga.

Haverá ainda o tradicional “microfone aberto” (as inscrições devem ser feitas durante o evento), o sorteio de livros e CDs dos artistas participantes e o habitual toque humor d’Os Conversadores com sua música e poesia falada.

O Carauari Bar e Mercearia está localizado na Praça Carauari, 8, no bairro Vila Maria Alta, em São Paulo (SP).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here